terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Só se depende de errar - Relbier Oliveira

Eu posso não tremer. Eu não vou mais temer. Sim, errei: por demais, errei! Só me resta agora pedir perdão a cada um que ofendi, mesmo se sem querer ofender. Sonhei (mas quem não sonha?). O problema é que sonhei demais, e deixei de viver até, por causa disso. E inclui em meus devaneios quem não tinha nada que ver com o fato. Cheguei até a inverter: Meus sonhos eram mais reais e agradáveis que meus pesadelos despertos. Errei: sim, errei! Peço perdão apenas. Não há mais nada a se fazer. Mas já zerei a conta dos meus erros. (Não iria sair sem pagar, não sou ladrão). Sigo agora sem medo. E pronto para errar outras vezes mais, ou comprovar que aprendi com tais erros.

2 comentários:

  1. Reconhecer o próprio erro e pedir perdão, é uma das mais belas atitudes de todo o ser humano...é um ato de humildade!!!

    ResponderExcluir
  2. Reconhecer o próprio erro e pedir perdão, é uma das mais belas atitudes de todo o ser humano...é um ato de humildade!!!

    ResponderExcluir