sábado, 12 de fevereiro de 2011

Pedro e a Lua na madrugada de sábado pra domingo - Mirian Lopes

Puta que pariu!!! já são 3:20 da manhã? E eu aqui.. mais um internauta, perco sim.. perco muito tempo na internet com banalidades, e não me arrependo nem um pouco, ta foda.. todo mundo no MSN foi dormir, até a mina que eu to de olho saiu. Acho que vô fuma um cigarro. Acho que é lua cheia, é vô lá no quintal fumar e dizer bom dia pra lua, ela é sempre uma boa compainha, ela não me cobra palavras, olhares nem atitude, mas pensando bem é melhor ficar aqui, ah aqueles porras de vizinhos barulhentos, eu carente desse jeito, nada a ver ficar ouvindo o som do sexo deles... é simplesmente uma merda, no começo até que eu gostava de ouvir, a mulher gemer e tal, mas agora eu to bem de boa, acho que fiquei enojado, sei lá. Rrééé agora é domingo!!!! almoçar com a mamãe, dormir até tarde e internet a tarde toda, tenho que responder meus recados, xavecar as minas pela internet, dizer o que eu to pensando no twitter e descrever meu dia no blog, vida de internauta não é fácil não, pô segunda é trampo, ninguém mandou ser pião, mas no fundo eu gosto, gosto de dar aulas, aqueles seres na puberdade, irritantemente encantadores, nossa que declaração mais gay, mas é também a pura verdade, eu adoro o que faço. Será que perco tempo na internet? Afinal, sô um maduro professor, tenho uma imagem! Ahhh pensando bem quero que essa imagem vá pra porra. Ta batendo sono, puta sono, mas que perda de tempo é dormir. E a Micheli? Será que ta online dinovo? Vou fumar um cigarro, ah.. foda-se os vizinhos, Já devem ta dormindo também... a lua não, ela não dorme não! To devendo um bom dia pra minha amiga lua. Já sei, vô tentar no MSN dinovo e ver se tem alguém online, vamo vê??? Puts... nem tem.... olha ninguém!!!! Ta vendo só Pedro? Ninguém!!! Só você seu estúpido, só você acordado, mora com a mãe, não pode fumar dentro de casa, não tem namorada. Mas ta bom!!! tenho saúde, inteligência e alguns amigos, ah não posso esquecer do led Zeppelin, tenho eles no vinil também.. isso poucos tem... pouquíssimos... Etâ mas que sono, xô toma um leite aqui, tenta dormir, será que a Micheli ta dormindo? Será? aqueles belos olhos castanhos claros tão fechados? aquele corpo peitudo está deitado? A boca macia ta entre aberta??? Que coisa.. vô deitar!!!! E as provas??? Tenho que corrigir as provas da pivetada, ixi, já perdi o domingo, É ... esse é o Pedrão revirando na cama, ê Pedrão!!!! Corrige as provas da galera, e dá logo zero pra todo mundo, eles não aprenderam nada mesmo, ....mas professor o que é cosseno mesmo....? Molequessssssss. Que chatice! dorme Pedro, dorme pra aproveitar o domingão!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário