sexta-feira, 8 de abril de 2011

Minha Magia - Relbier Oliveira

Você também já fez isso, é como a primeira vez que você ama alguém: um instante ou dois, logo esquece ou o tem e o terá para sempre. Mas, naquele primeiro momento, não importava o tempo, não importava as palavras, não importava nada. Só sua Imagem, sua presença e tudo o que voce significava para mim. Sua cara de palhaço, para uns. Para mim, era linda. Sua risada forçada, vaidosa e para os outros (como hoje bem sabemos).] Para mim, era a mais verdadeira e espontânea. Tudo o que se desenvolveu desde aquele momento importa menos do que sua imagem, sua presença, e tudo o que você significava para mim naquele instante.] É assim que ainda amo hoje. Não me importa suas palavras, suas caras de alegre, sua simpatia forçada. Amo sua Imagem, sua presença e tudo o que você pode significar para mim: Minha magia. Amo demais, todos os dias.

Um comentário:

  1. De fato a beleza está nos olhos de que vê, ou seja, uns nos enxergam uma pedra e outros nos enxergam um diamante!!!

    ResponderExcluir