terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Inocência Criminosa - Relbier Oliveira

Quando tudo parece assim um conto de fadas feliz E me pego pensando naqueles amores que nunca tive Ou na vontade de querer ser Seja feliz por mim, é o que peço Achei o culpado por tudo isso E não sou eu Você já sabe quem Não podia ser diferente Mesmo a heresia, o crime a dor, a alegria o amor, a decepção a esperança, a nostalgia Essas palavras escorrem como água da montanha Venha me impedir, Todo Poderoso Você já sabe do meu coração Foi você quem me quis assim Condene a Inocência Criminosa Não me canso de errar Não preciso me preocupar com isso Somos a expressão da única determinação Mas quem pôde ser feliz seja feliz por mim, é o que peço Já achei o culpado por tudo isso e não sou eu Você já sabe quem Não podia ser diferente

Nenhum comentário:

Postar um comentário