sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Mais que amor - Relbier Oliveira


Preciso agora de um colo quente,
De um chacoalhar cadente e reconfortante.
De leves tapas nas costas a me dizer “estou aqui, está tudo bem”
Ao ritmo de uma elegia monocórdica
Que apagasse por um breve instante
Toda a minha existência traumática.
Cheiros mágicos, cores fantasiosas:
Me façam escapar à dor por um momento;
Transforme minha vida num borrão quente,
Alaranjado, pálido, distante.
Mil pontos do universo numa singularidade sua
Concentrado no ponto breve da eternidade
Daquele instante entregue a seus braços
Imerso em seu regaço como que nas próprias mãos de Deus.
Me faça a vida valer a pena num simples gesto
De ternura, amizade, amor.
Seu afago me fala em línguas
Ressignifica meu mundo
Reintroduz a maternidade bela original.
O que mais quero para o resto da vida deste momento?
Você, só você!
Não te amo, simplesmente sinto mais. Gostou da postagem? Então faça um comentário e/ou clique nos botões das redes sociais abaixo para ajudar a divulgar. Ficaremos eternamente gratos :D

3 comentários:

  1. Muito bom! gostei ein.. é isso aí..

    ResponderExcluir
  2. A princípio achei a expressão: "elegia monocórdica" inadequada p/ redimir toda uma existência traumática; mas posteriormente a considerei apropriada para conjurar, ainda que parcialmente, os traumas que a vida necessariamente impõe ao "sujeito" humano.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir