segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Marcas Passadas - Relbier Oliveira

Tudo não passou de uma obsessão doentia

Um vício de magia que não existe

O apelo a um destino escrito por quem?

A cadeira da máquina está vazia

Na verdade, sequer havia,

Era tudo ilusão.

Minha ingenuidade, na minha mocidade

Envolvia quem não devia nisso tudo

E ela não devia

Era ela a quem queria

Mas tudo projeção,

Tudo fraqueza do meu coração

Hoje arrependido dos erros, das burradas,

Não me reconheço lá atrás.

Sei que aquele eu determina o que serei.

Gostaria de voltar no tempo

E alterar a minha sorte

Não me reconheço mais.

Se te vires novamente, pedirei desculpas.

Mesmo sabendo que não adiantará:

É marca que nunca apagará

Um comentário:

  1. Isso tudo se refere a um vento que passou, levou embora a oportunidade, e nunca mais voltará!!!

    ResponderExcluir