quinta-feira, 14 de abril de 2011

Carta: "Minhas dúvidas" - Relbier Oliveira

Errado, alguém fez tudo errado! Alguém que não sabe como as pessoas se sentem quando lhes dizem verdades inconvenientes. Se aquela pessoa, mesmo que de modo indireto dizer-lhe que de ti tem nojo Oh, Deus! Mande-me a Morte, ao invés! Que sensação é essa que nem ouso nomear? Uma angústia, uma inquietação uma vontade de quebrar Será que senti prazer em ser destruído daquela maneira? Por Deus, então por que não fiz que parasse? Por que dali não me retirei? Por que não me defendi? O que sobrou de mim para recomeçar porém sem ti, a quem antes julgava me apoiar? Não pressentes o mal que fizestes? Acho que agora te quero longe Não sei se aguento estar contigo Quero estar só Só com os meus defeitos todos Os meus feios defeitos Juntando e colando os cacos nojentos de mim Desse ser fraco, feio e bobo que eu pretendia dar a você (afinal, era tudo o que eu tinha " – Senão, eu poderia até ser melhor: com menos defeitos e menos 'nojos' menos esquisito, fraco e raquítico") Eu sei, não devia pensar essas coisas Mas eu as sinto – O que é pior? Você não queria dizer, também sei Fui eu que te obriguei Mas isso não muda o que estou sentindo Nem suas consequências Resta pedir-lhe perdão pelo mal que te obriguei a me fazer Resta aguentar a dor e esperar o amanhã para saber se realmente te odiarei para sempre.

Um comentário:

  1. O ódio nunca durará para sempre...porque o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã!!!

    ResponderExcluir