domingo, 17 de setembro de 2017

Tuta falida - Relbier Oliveira

E quando pareceu me quis,
do peito coração caiu;
Em seu lugar ficou vazio.
Vazio, amarga dor de estranho.
Sentimento, sentimento frio.
Às vezes, sabe que tão lá não vou.
Bem se sabe também assim.
Me dá o que não posso ter.
Se dá tão pouco e se apartas de mim.
Quero longe o quão mais perto
o tão mais perto eu não a possa tocar.
Se apartas, se apartas de mim,
me transe com um olhar.
Hálito, cheiro, calor da pele:
não os deixe provar.
Vá-se longe, amor!
Para que vos possa amar.
Vá-se longe, amor...
Para que vos possa amar.
Seja a figura perdida, a figura escondida
a Tuta falida que recusou um meu valor.
Assim se vai a flor, eternizar a dor
manter o amor.
Vá-se longe, amor.
Meu amor...
Para que vos possa sempre amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário