domingo, 17 de janeiro de 2016

Um despertar de sensações

Aproveita o verbo latente,
Dance a música implícita
Se buscar defini-los,  fogem
E em seu lugar, agonia
Pelo sim ou pelo não
Jogue pelo não,
Porque ele é garantido:
- que venha o não então!
Adoro olhar a copa de árvores frondosas ao longe
Sob céu de brigadeiro
Sentado embaixo de abacateiro desflorido
Que atentam sobre nossas vida.
Me lembra a praia,
Da primeira vez que vi o mar
Do alto da serra.
Um revoar de folhas mortas,
Circo de viúva
Placas sugerindo o não
Que a todo instante surgem
Melhor estar sozinho,
Viver na solidão,
Que ter a falsa impressão
De que encontrou outro alguém
Que faz parte do seu mundo então.
E me foi dado entender tanta coisa
Que as vezes sinto vertigem.
Me dê razões e motivos
Que ti construo um nada exclusivo
É possível morrer sem sentir dor?
E quando tudo acaba, o que acontece?
A simples existência é mais complexa
Do que simplesmente existir para conseguir tocar piano
E quando se toma por bosta
O que melhor de mim eu tinha a oferecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário