domingo, 5 de janeiro de 2020

Querida - (Relbier Oliveira)

Vim contar verdade sem meu olhar
Viajar e viver de uma vez
no instante em que te abracei
pela primeira e única vez.
Um momento espontâneo da vida
que jamais esqueci.
Vontade tenho, vontade feliz
de mais uma vez nessa vida ainda
voltar a te sentir.
Sentir minha metade preenchida
Sentir transbordar de prazer
Mostrar em pobre rima
Mostrar como amo você.
Ah! Como amo você!
Mesmo em pouco te conhecer.
Surgiu pequena menina
Bem de longe a vi crescer
Linda, ainda mais linda
E eu sem poder te colher.
Tempo espera, esperar é arte
Não se pode apressar o andar
Não se pode apressar o amor
Que em tempo justo sempre há de brotar.
Se não brotar, meu bem
Ah! Se não brotar!
Esse tempo danado, destino selado
Mistérios de Deus.
Vou sofrer mais, vou sofrer
Mas vou buscar esquecer:
somente do que me afastou de você
- Covardia de não ter tentado, covardia de ter aceitado
a versão semelhante, mas não você.
Confundi amor com amizade
e quando vi, já era tarde:
perdi o desejo e o real.
Mas vou te levar comigo,
em momento único, bonito
No instante espontâneo, vivido
na única vez que te abracei
Minha querida, ThCS.

2 comentários:

  1. Muito legal, Wesley!
    Posta com mais frequência. :)

    ResponderExcluir
  2. Wesley, vc mantem vivo esse blog! Obrigado. Ass. Fernando

    ResponderExcluir