quinta-feira, 24 de março de 2011

QUER SER QUEM VOCÊ É - Relbier Oliveira

Ser você deve ser difícil. A menos que você não seja mesmo quem você é, com sua postura, suas atitudes. Mas você é como você é, e sabe bem o que ele quer. Eu sei que você o quer e que você não o quer. É o que todas querem, é por isso que ele existe. Então você é o que quer; mas você quer ser o que você é. Ele não quer amar você. Você sabe o que ele quer. Mas você quer que ele te ame, e quer que ele mude. Você não quer quem te ama; você quer que te ame quem você quer. Eu te amo, mas não te quero mais, porque sei o que você quer, e sei que você não me quer porque você não quer que eu mude. Você quer transformar ele em quem você quer para poder continuar a tentar ser quem de fato você não é

3 comentários:

  1. Curti o estilo! Quero ser que nem você quando aprender a escrever!

    ResponderExcluir
  2. Ah, Obrigado, sr. Anônimo :-D Que bom que vc gostou. Na vdd, o que eu escrevo faz mais sentido qdo alguém aprecia :-)

    ResponderExcluir
  3. Eu amo ser quem eu sou...complicadíssima...isso faz toda a diferença!!hahahah

    ResponderExcluir