sexta-feira, 25 de março de 2011

HORIZONTE - Relbier Oliveira

Quero recostar minha cabeça em teu peito

E permanecer em teu abrigo

Sentindo teu calor, teu cheiro

E esquecer que existo

Porque eu estaria completo:

Completamente mudo, completamente surdo

Completamente alheio e cheio de tudo:

De tudo o que preciso ter para sentir prazer

Não quererei comer, não quererei falar

Não quererei beber, não quererei andar

Não quererei mais nada

A não ser esse eterno e tenro momento

Que remete à primeira experiência de mim

E que seja este o fim

4 comentários:

  1. Eta pega! Que entrega! Eu gosto de intensidade, desses sentimentos que todo mundo sabe como é..acho que vc deveria ter colocado a musica primeiro pra ela servir de trilha sonora..

    ResponderExcluir
  2. Lindo poema!Tommeia aliberdade de postá-lo em meu blog.Confira! www.wonderlea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ok, Ashlea, ficamos honrados que tenha gostado.
    Esperamos novas visitas e comentários.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Romantismo perfeito pra quem realmente entende da arte de amar!!!
    Uma bela poesia, com uma bela música ao fundo, ah! agora só faltou um belo e bom vinho para ficar ainda melhor!!!

    ResponderExcluir